Notícias

Vingadores 4 | Chris Evans comenta sobre seu "tweet de despedida"


Alguns dias atrás, Chris Evans, o interprete de Steve Rogers/Capitão América tuitou em sua conta agradecendo por todos os anos envolvidos na Marvel e pelo seu papel. Durante a ACE Comic Con 2018, que acontece este final de semana em Chicago, Evans que está presente no evento se pronunciou a respeito do tweet que parecia uma despedida.


Eu devo explicar que eu sei que tuitei algo que fez muita gente pensar que era uma espécie de spoiler. (...) Eu devo explicar que independentemente de como Vingadores 4 acabar, eu teria dito exatamente a mesma coisa. O último dia de filmagem foi muito emotivo e foi a culminação de quase 10 anos de filmagem e 22 filmes, é algo inacreditável. Você sente muito mais emoção do que eu jamais pensei que sentiria. E eu achei que seria apropriado compartilhar essa gratidão. Eu entendo o sentido que eu deu, mas eu não estou confirmando ou negando nada.
 Claro que pode ser uma maneira de tentar esconder um pouco sobre o destino de seu personagem, mas também há chances de Steve Rogers retornar depois de "Vingadores 4".

"Vingadores 4" ainda não possui título oficial reveleado ou maiores informações oficiais. O longa chega aos cinemas em Maio de 2019.

Fonte: ComicBookMovie

Nenhum comentário