Notícias

Vem ai a minissérie do livro "O Fim da Infância" de Arthur Clark

(créditos/Youtube)



O livro fictício "O fim da infância" de Arthur C. Clark feito em 1953, ganha espaço na SYFY para a produção de uma minissérie. Ele mesmo havia comentado entre 96 e 97, que o público assimilaria "Independence Day" com "O Fim da Infância" como uma cópia. Com a semelhança de naves chegando nas cidades iguais ao filme.

A história de "O Fim da Infância" ocorre em plena Guerra Fria, a população é surpreendida com grandes naves invadindo a terra, fazendo a população se surpreender com o que viria a seguir, com grandes naves-mães em prontidão. Esses fenômenos conhecidos como "Overlords" vieram com a intenção nobre de acabar com a pobreza, doença, fome e guerra. Tornando a terra em um lugar pacífico e perfeito de se viver, claro que nem todos nesse incrível conto saem satisfeitos. Mas a pergunta principal é, a que preço estão fazendo todas essas boas obras? Bom, achará a resposta se assistir.

(créditos/Youtube)

A minissérie manteve a essência do livro, adaptando alguns detalhes. Mantendo aquela grande emoção de ficção e realismo do universo, compensando a história em seu total. Em comemoração o canal SYFY entrará no clima do dia das crianças, 12, com a exibição dos três episódios da minissérie, que começará as 19 h. Cada episódio contém aproximadamente 1 h 20 min, tempo justo para os amantes dessa ficção.

Confira os horários da programação:

Dia 12 de outubro, sexta-feira:

19h00 – The Childhood’s End: O Fim da Infância – Parte 1: Os Soberanos
20h30 – The Childhood’s End: O Fim da Infância – Parte 2: Os Impostores
22h00 – The Childhood’s End: O Fim da Infância – Parte 3: As Crianças

A minissérie é uma produção original do SYFY americano, dirigida por Nick Hurran (“Doctor Who”), o roteiro para televisão é assinado por Matthew Graham (“Life On Mars”). No elenco estão Mike Vogel (“Bates Motel”), Osy Ikhile (A Lenda de Tarzan), Daisy Betts (“Chicago Fire”), Georgina Haig (“The Crossing”), Charles Dance (O Jogo da Imitação), Ashley Zukerman (“Manhattan”), Hayley Magnus (A Vingança Está na Moda), Yael Stone ("Orange Is The New Black").
(Créditos/Formiga Elétrica)

SINOPSE


"É no auge da guerra fria e da corrida espacial que a humanidade presencia um importante evento em sua história. A chegada de diversas naves colossais a sobrevoar as maiores cidades do mundo causa um pânico sem precedentes e é seguida por uma alentadora declaração dos nossos visitantes, que vieram para colaborar conosco.
Nomeados de Senhores Supremos pela humanidade, estes extra-terrestres se tornam uma força invisível que passa a reger o mundo pelas mãos do secretário-geral da ONU, e é claro, por meio de sua tecnologia, capaz de torná-los onipresentes.
É incrível a evolução pela qual o planeta passa nessa época, mas um ponto continua a incomodar a humanidade: os Senhores Supremos não revelam de forma alguma a sua identidade."

Nenhum comentário