Notícias

Michael Bublé | Cantor se aposenta para cuidar de filho com câncer

    (Foto:divulgação)

Michael Bublé declarou em entrevista ao jornal inglês Daily Mail que se afastará da música para cuidar de seu filho Noah, que luta contra um câncer no fígado. Há dois anos, a rotina da família mudou, quando descobriu que seu filho, com três anos na época, estava doente.

Ele comenta como sua percepção sobre a vida mudou:

"Todo o meu ser mudou. Minha percepção da vida. Eu não sei se eu posso terminar essa conversa sem chorar. Eu nunca perdi o controle das minhas emoções antes"

    (Foto: AKM GSI EXPOSURE)

Ele fala sobre como se sentiu desolado, por não saber o que fazer:

'Eu não questionava quem eu era, eu só questionava todo o resto. Por que estamos aqui?

Para resolver essa angústia, o premiado cantor decidiu se aposentar. Depois do lançamento do seu álbum Love, em novembro, ele só se dedicará ao seu filho."Eu fiz o álbum perfeito e agora eu posso sair do ramo no meu auge" comenta ele.

Nenhum comentário