Notícias

Manaia | a nova revelação do pop rock divulga o teaser do clipe “Medo”


    (Foto: divulgação)

Manaia, a nova revelação do pop rock, divulgou um teaser do seu próximo clipe, “Medo”. A música vai estar disponível nos serviços de streaming no dia 06/11, próxima terça-feira.


"Medo” é uma balada bem melódica, voltada ao pop rock. A cantora carioca quis expressar nessa canção as dificuldades que existem ao viver por inteiro uma relação.

“Muita gente já passou por isso. Querer viver um sentimento, mas não conseguir. Fiz essa música quando estava em um relacionamento em que eu não me permiti me entregar, porque o cara era muito galinha e eu não curtia isso. Fiquei com medo de me machucar. ”, lembra a cantora. 

A cantora lançou seu single de estreia, Baby, em setembro e vem intensificando suas aparições na mídia, com críticas positivas ao seu trabalho.




Nenhum comentário