Notícias

Camila Mendes | Atriz se abre ao falar sobre sua batalha contra a bulimia



Nossa Verônica de Riverdale, Camila Mendes revela para a revista Shape Magazine Novembro 2018 em sua reportagem que já sofreu bulimia. Veja o que a atriz disse a revista:

Passado: "Eu lutei contra a bulimia. Aconteceu um pouco no ensino médio e novamente quando eu estava na faculdade. Então ele voltou quando eu comecei a trabalhar nesta indústria com acessórios o tempo todo e me vendo na câmera ... Eu tinha uma relação tão emocional com a comida e ansiedade sobre tudo que eu colocava no meu corpo. Eu estava com tanto medo de carboidratos que eu não me deixaria comer pão ou arroz nunca. Eu passaria uma semana sem comê-los, então eu os consumiria e isso me faria querer vomitar. Se eu comesse um doce, eu ficaria tipo, Oh meu Deus, eu não vou comer por cinco horas agora. Eu estava sempre me punindo. Eu estava até ansiosa com comida saudável: eu comi muito abacate? Eu tenho muitas gorduras por dia? Eu estava consumida com os detalhes do que estava comendo e sempre me sentia como se estivesse fazendo algo errado ”.


(Créditos/Shape)

Presente, como ela lida: “Cerca de um ano atrás, cheguei a um ponto em que percebi que precisava ver alguém. Então eu fui a um terapeuta, e ela recomendou uma nutricionista também, e vendo as duas mudaram minha vida. Grande parte da ansiedade que eu tinha com a comida desapareceu quando comecei a aprender mais sobre nutrição ”.

(Créditos/Shape)

E também sua inspiração sobre Rihanna: “Esse movimento de positividade corporal que estamos tendo agora é tão incrível, e está me ajudando muito. Estou vendo todas essas pessoas que eu admiro, como Rihanna, abrirem suas flutuações de peso e se amarem como são. Isso me faz me amar mais também.


(Créditos/Shape)

Felizmente ela esta bem! Não se esqueçam de conferir o primeiro episódio da terceira temporada de Riverdale.

Nenhum comentário