Ray Fisher não acredita que filme solo do Ciborgue aconteça!
Em época onde o futuro do DCEU, o Universo Expandido da DC, é nebuloso e incerto, muito se especula mas pouco se confirma sobre os próximos filmes deste universo.
No evento New Jersey's Heroes & Villains FanFest, o ator Ray Fisher, o Ciborgue em "Liga da Justiça", comentou sobre o filme solo do herói, que até meses atrás, havia sido confirmado para 2020.
Eu não sei. Eu não posso comentar específicamente porque eles não me contam nada até o último minuto. Existem muitas pessoas que fazem esse tipo de decisão por trás das câmeras. E seria muito, muito caro porque o CGI (computação gráfica) é muito pesada no Ciborgue, pois sou o único membro da liga que não possui um uniforme montado. Você gastaria uns $200 milhões para fazê-lo. Então é o tipo de coisa que você precisa levar em consideração. No final do dia, é uma questão de jogo de números para algumas pessoas.
Um novo ator foi escalado para interpretar o personagem no seriado "Titans" que estreia em Outubro, assim como outro ator também foi escalado para o papel de Silas Stone, o pai do Ciborgue. Não seria uma surpresa se o Ciborgue de Ray Fisher fosse deixado para escanteio, já que é improvável sua participação no filme do Flash, pois o longa não irá mais abordar o "Flashpoint".
No entanto, Fisher se mantém esperançoso:
Se continuarmos pedindo, pode acontecer. É o que o público quer. E é isso o que eles entendem, é isso o que eles reconhecem
Nenhum comentário