Notícias

Ator Oscar Isaac critica a nova categoria do Oscar: "Acho bem estúpido"


O ator Oscar Isaac, mais conhecido por seu papel em 'Star Wars' como o piloto Poe Dameron e filmes como 'Ex Machina' e 'X-Men: Apocalypse', expressou seu descontentamento com a nova decisão da Academia criar a nova categoria de 'Melhor Filme Popular'.

Isaac, que se tornou um membro eleitor da Academia em 2016, disse ao USA Today:

Eu realmente não entendo. Eu não li as regras. Me parece bem bobo, mas acho que isso está acima da minha folha de pagamento.

 O ator continuou:


Eu não entendo o que isso significa. Quem aceita o prêmio? Qual é o critério para isso? É baseado pela bilheteria? - Eu realmente não entendo,  mas a verdade é que, não entendo no geral. Outra categoria me parece um pouco sem sentido, mas talvez não mais do que o resto também é.

A decisão da Academia em criar essa nova categoria também não foi muito bem aceita pelo comitê do Framboesa de Ouro, premiação que elege os "piores" de Hollywood de cada ano.


Quem diria que a cerimônia de entrega do prêmio mais prestigiado de Hollywood está agora "se rebaixando para 'honrar' os filmes populares apenas para conseguir mais audiência 
Disse o comitê, e completou que tal atitude não condiz com sua marca.

Nenhum comentário