Notícias

Game of Thrones | Confira os storyboards da cena trágica do personagem Hodor


Atenção, se você não acompanha a série Game of Thrones ou ainda não passou da sexta temporada, esse artigo contém spoilers!

O Entertainment Weekly conversou com o artista responsável pelos storyboards de Game of Thrones, Will Simpson que projeta as maiores cenas da série no papel com sua arte. Will falou sobe seu trabalho na série: "Quando você lê os roteiros, percebe a importância de certos momentos. Você quer que um personagem saia bem. Estou me investindo nos personagens. Eu quero sentir isso nos desenhos, de modo que, quando um diretor olha, ajuda no próximo passo.

Em particular, ele falou sobre a cena checou os fãs, a morte do personagem Hodor (Kristian Nairn), ocorrida no quinto episódio da sexta temporada, "The Door" (A Porta). Na sequência, varias mortes ocorrem quando os Caminhantes Brancos encontram o personagem Brandon Stark (Isaac Hempstead Wright) - que estava sendo ensinado pelo Corvo-de-Três-Olhos (Max von Sydow) - que acabou conseguindo escapar com Meera Reed (Ellie Kendrick) após o sacrifício de seu lobo Verão e de Hodor. 

Divulgação: HBO/Will Simpson/Entertainmnet Weekly.



"Eu queria me concentrar nele segurando a porta, sendo contra ela, e também o fato de que ele não iria fugir. Eu não queria que parecesse que ele poderia escapar. O jeito que eu o desenhei está de costas para a porta, e então as mãos vêm para agarrá-lo. Nós vimos esse tipo de coisa em filmes de terror, mas foi tão importante neste momento." E completa: "O fato de que eles têm que ir mais longe enquanto ele está fazendo isso, e Bran tem ido em sua cabeça para levá-lo até esse ponto, e então Bran tem que sair de sua cabeça para seguir em frente, e Hodor vai ficar ali é tão horrível. E, no entanto, esse sempre foi o seu destino. No passado, quando ele vivia uma vida feliz como um cara grande, dizendo 'Hodor', não sabíamos que o futuro iria atingir o passado até aquele momento."


Confira os storyboards:














Divulgação: HBO/WillSimpson/Entertainment Weekly.

Nos storyboards é possível notar que na ultima cena, Hodor realmente é pego pelos wights, já na série, nunca mostrou de fato ele sendo "consumido" pela horda de mortos-vivos.

Nenhum comentário