Notícias

X-Men: Fênix Negra ganha nova foto e nova informação


O diretor do novo filme dos X-Men, Simon Kinberg, revelou ao Empire uma nova imagem do longa com o Magneto (Michael Fassbender) ao lago de Jean Grey (Sophie Turner). E apesar de parecer mais uma semelhança entre o filme e X-Men: O Confronto Final onde os dois ficam do mesmo lado, diretor ainda nos deu um informação sobre o que de fato esta acontecendo na imagem. 

Divulgação.

Ela se passará em Genosha, local conhecido para quem acompanha os Quadrinhos dos X-Men. O local é uma ilha só para mutantes. Nas palavras de Kinberg, ele explica a decisão de usar o local no filme: "Genosha é algo que eu sempre fui fascinado, é uma espécie de Oz para mutantes. Como judeu, seus paralelos com Israel e a noção da terra prometida me intrigavam mesmo quando criança. Eu estava procurando nos filmes anteriores do X-Men uma maneira de incorporá-lo. Foi algo que eu pensei sobre o Apocalipse, mas depois seguiu em uma direção muito diferente".

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Nenhum comentário