Notícias

Shadowhunters | Episódio final terá 2 horas e meia de duração


A série da Freeform, Shadowhunters, terá um encerramento especial. A responsável pela série de televisão dos EUA recebeu um orçamento maior e terá a duração de 2 horas e 30 minutos, em formato de telefilme. Sua exibição internacional será em 6 de maio.

A atriz Katherine McNamara (Clary Fray) revelou que se emocionou de verdade ao gravar as últimas cenas:

"Na cena, estávamos todos no Instituto e foi um momento surreal para mim porque eu lembro daquela última cena de forma vívida. Foi uma cena emocionante para Clary, também, assim eu pude usar minhas lágrimas de verdade  – não teve muita atuação naquela dia, graças a Deus. Mas tem uma cena que eu estou segurando a mão de Dom [Sheerwood] e olhando para ele. Você vê essa cena no trailer e eu saio chorando – essa é a última cena da série toda. Então eu estava olhando para ele e todo mundo no elenco. Eu estou olhando para todos e essa cena representa bem toda a nossa jornada juntos."

A série era produzida pela Constantin Films, exibida nos EUA pela Freeform e pela Netflix internacionalmente. Quando o contrato terminou, o orçamento do seriado despencou e acabou por ser cancelado em sua terceira temporada. Confira abaixo o trailer da sua última temporada:



Nenhum comentário