Notícias

Nova no pedaço! Manaia lançará seu clipe de estreia em show no Rio de Janeiro


Imagem de divulgação, Universal Music Brasil

Nova no pedaço? Sim e com certeza! A Cantora Manaia, chega no mundo da música brasileira, com sua voz potente e sua personalidade marcante pra ficar!

Titulado 'Baby' a cantora lançará seu primeiro single e clipe em seu show, exclusivo para fãs e convidados no Rio de Janeiro, com a participação de Clau e Jade Baraldo no dia 17 de setembro. Confira trechos do clipe:




Dia 17 de Setembro sai “Baby”, meu primeiro single de trabalho nesse novo projeto que fala um pouco também de mim mesma. Sofri de depressão e luto a cada dia para afastar essa doença de mim!!! . “Baby” é uma canção que fiz para me libertar, abafei muito minhas paixões, inclusive meu amor pela música e agora sou livre no que quero. Hoje é Dia Internacional do Combate ao Suicídio, assunto que também se relaciona com a Depressão e eu não poderia deixar isso passar em branco. Ninguém quer tocar nesse tema ou resolvê-lo. Acabam ignorando, dando ainda mais força para o problema. . Então hoje eu peço mais sorrisos do que lágrimas, peço mais paciência do que ignorância, mais ouvidos que bocas. Deixa a luz do sol fazer barulho, e se você acha que sofre de depressão, ou percebeu que convive com alguém que tem, não deixe ela passar em branco. “Saia da gaiola azul... e deixa a cor vermelha se apaixonar”, o amor é o maior remédio, seja ele amor próprio, ou amor ao próximo. Ame mais e viva mais! ❤ . #baby #manaia #setembroamarelo
Uma publicação compartilhada por Manaia (@manaiaoficial) em


"Fiz essa música para me libertar, sair da gaiola de ser a pessoa perfeita e viver de música. Passei muito tempo abafando minhas paixões, hoje sou bem direta no que penso e no que quero”. revela a cantora.


O primeiro álbum da cantora será lançado em novembro, com diversas músicas escritas pela cantora, trazendo assim, um pouco de sua identidade á musica brasileira ao som de pop rock feminino .

Siga Manaia nas redes sociais:

  



Nenhum comentário