Crítica: "O Homem Perfeito" (2018)
"O Homem Perfeito" (2018) é a mais recente comédia nacional que chega aos cinemas amanhã, dia 27/09. Com um elenco de peso, "O Homem Perfeito" é original, mas cai nos esteriótipos das comédias nacionais.
Com Luana Piovani, Sergio Guizé, Marco Luque, Juliana Paiva e Eduardo Sterblitch no elenco, "O Homem Perfeito" conta a história de Diana (Piovani), uma talentosa escritóra fantasma que começa a enfrentar problemas em seu casamento com Rodrigo (Luque) e em seu trabalho, ao escrever uma auto biografia de um artista em decadência, Caique (Guizé).
O diretor Marcus Baldini entrega uma boa comédia, com bastante potencial e alguns diferenciais, mas peca por não arriscar mais no que se propõe e se limita a uma trama sem muito desenvolvimento, focada na comédia e soluções simples de roteiro.
O filme segue com duas tramas paralelas, é bem equilibrado estruturalmente pelo diretor. Focadas nas vidas profissionais e amorosas de Diana. Ao lado de Caique, a comédia se torna mais gostosa e divertida, porém quando focada na vida amorosa, buscando o seu marido de volta, o longa se torna previsível e cai na mesmice.
Destaque maior do longa fica por conta do excêntrico rockstar Caique, interpretado por Sergio Guizé. O filme explora bastante o lado cômico de Guizé e mostra uma versatilidade incrível do ator, que até a pouco, estava na televisão na recém terminada novela "Do Outro Lado do Paraíso".
"O Homem Perfeito" chega aos cinemas nacionais dia 27 de Setembro.
NOTA: 3,5/5
Nenhum comentário